Facebook adquire empresa de anúncios LiveRail para melhorar anúncios em vídeos.
Os anúncios em vídeo são a próxima grande meta para o Facebook, algo reforçado pela notícia de hoje da aquisição do Facebook da empresa de publicidade e tecnologia LiveRail. Os termos do acordo não foram divulgados.
LiveRail, fundada em 2007 e sediada em San Francisco, tem trabalhado com a ABC, Major League Baseball, A & E Networks e Gannett para melhorar a qualidade dos anúncios vistos em vídeos.
Brian Boland, vice-presidente do Facebook de anúncios de produtos Marketing, explicou como LiveRail vai ajudar Facebook:
Acreditamos que LiveRail, Facebook e os editores prémio serve ter uma oportunidade de fazer anúncios de vídeo melhor e mais relevante para as centenas de milhões de pessoas que assistem vídeo digital a cada mês. Anúncios mais relevantes será mais interessante e cativante para as pessoas assistindo vídeos online, e mais eficaz para os comerciantes também. Publishers vai beneficiar também porque mais anúncios relevantes irá ajudá-los a tirar o máximo proveito de cada oportunidade que eles têm de mostrar um anúncio.
Estamos apenas começando com a nossa parceria com LiveRail, mas estamos muito animado sobre o futuro para os editores de vídeo e profissionais de marketing. Acreditamos que a excelente produto da LiveRail - conhecido na indústria como um vídeo plataforma do lado da oferta ou SSP - e experiência do Facebook com relevância, a entrega ea medida vai ajudar-nos a fazer publicidade em vídeo muito melhor para todos.
Veja mais sobre aquisição no Blog do Facebook
1 comentários
If you're looking for a solid contextual advertising company, I suggest that you take a look at Propeller Ads.
ResponderExcluir