Facebook Insights Público dá comerciantes uma visão geral de seu público.
Facebook introduziu uma maneira para que as marcas saiba mais sobre seu público alvo e direcionar seus anúncios na rede social, a fim de refinar as suas estratégias, a nova audiência Insights ferramenta começará a implantar-se aos usuários do EUA. Insights Público irá oferecer marcas agregadas e informações anônimas sobre os usuários do Facebook, incluindo:
Demografia - idade e gênero , estilo de vida, educação, status de relacionamento , papel trabalho, eo tamanho da família.
Páginas curtidas - o início páginas pessoas , como em diferentes categorias, como esportes ou vestuário das mulheres.
Localização e linguagem - onde as pessoas vivem, e que línguas eles falam?
Uso de Facebook - como freqüentemente são pessoas em seu público-alvo registrando em Facebook, e que dispositivo (s) que eles estão usando quando eles fizerem logon?
As compras de atividade - comportamento de compra passado (ou seja, os compradores pesadas de roupas femininas) e métodos de compra (ou seja, na loja, online).
Veja o conteúdo completo no Blog do Facebook.
Páginas curtidas - o início páginas pessoas , como em diferentes categorias, como esportes ou vestuário das mulheres.
Localização e linguagem - onde as pessoas vivem, e que línguas eles falam?
Uso de Facebook - como freqüentemente são pessoas em seu público-alvo registrando em Facebook, e que dispositivo (s) que eles estão usando quando eles fizerem logon?
As compras de atividade - comportamento de compra passado (ou seja, os compradores pesadas de roupas femininas) e métodos de compra (ou seja, na loja, online).
Veja o conteúdo completo no Blog do Facebook.
4 comentários
Oi boa tarde
ResponderExcluirPreciso de ajuda
ResponderExcluirEstão compartilhando minhas fotos no meu face não da pra ver quem é
ResponderExcluirFotos que eu posto no meu face
ResponderExcluir