Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Como entrar em contato com "Suporte de Ajuda do Facebook."

00:59 Faceajuda 76 Comentário Categoria : , , ,




Bom, caso você está tendo problemas para acessar a sua conta ou você quer saber mais sobre a comercialização de seus produtos no Facebook? Facebook tem várias equipes para ajudá-lo é detém um terço da população mundial com todas as suas informações, fotos, vídeos, notas importantes, páginas, grupos e, obviamente, as suas atualizações também.

Mas, no caso, se você está sendo invadido por alguém desconhecido e não pode ter acesso à sua conta, você terá que ajudá-lo a recuperá-lo. Há várias razões que nós gostaríamos de entrar em contato com o Facebook para ajuda. Se algum hackear acessou sua conta, se alguém está a enviando spam em seu perfil, se você é o perfil desativado por razões desconhecidas, se você quer denunciar uma infração, alguém está tentando acessar a sua conta, você não pode acessar sua conta para razões desconhecidas e depois de tudo o que você simplesmente você gostaria de excluí-lo sua conta permanentemente.

Na verdade, existem várias maneiras que você pode solicitar a ajuda de Facebook da equipe . Você pode chamá-los diretamente para o Facebook ajuda online, e-mail, formulários de contato, entre em contato através de páginas, entre em contato através de outros meios de comunicação social, endereço, contato sede, escritórios de contato e muito mais. Você pode solicitar ajuda ao Facebook através de chamada telefônica. Você pode ligar diretamente para o serviço de atendimento ao cliente por qualquer ajuda / assistência.

Caso você queira solicitar ajuda ao Facebook pelo telefone, você ira ligar no número 1(650) 543-4800. Se você estiver fora de EUA você vai precisar adicionar código do país de EUA 1 antes do número. Exemplo:

00 **1650-5434800 / [00] + [** operadora] + [1 código dos EUA] + [650 código de área] + [543-4800 número do telefone]

CAC - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Você deverá seguir algumas instruções para chegar departamento específico para a ajuda. Se você está chamando por questões de segurança, então você tem que escolher o departamento de segurança e se quaisquer outras razões, como analítica, marketing e etc.

Antes que você entre em contato com o Facebook por telefone que você deve saber que o Facebook é uma empresa baseada na Internet para que eles em sua maioria resolvidas todas as questões principalmente através de e-mails e formulários de contato.



  • info@facebook.com - Se você precisar de alguma informação sobre o Facebook.
  • warning@facebook.com - Para qualquer aviso desconhecido.
  • login@facebook.com - Se você está com problemas para fazer login ou algum problema de login. 
  • disabled@facebook.com - Se a sua conta foi desativada por engano, contato para habilitá-lo.
  • privacy@facebook.com - Se você deseja ajuda na privacidade.
  • support@facebook.com - E-mail para qualquer apoio.
  • appeals@facebook.com - E-mail para interposição de recursos.
  • helpdesk@fb.com - Se você precisar de qualquer e-mail assistente para help desk.
  • platformcs@support.facebook.com - Contacte Facebook, se você tiver problemas financeiros.
  • press@fb.com - Precisa de ajuda com Facebook Press Service / PR.
  • datarequests@fb.com - Pedido para acessar os seus dados pessoais no Facebook.
  • abuse@facebook.com - Se alguém está abusando de suas fotos, ou qualquer pessoas que você conhece relacionada ao abuso.
  • mark.zuckerberg@fb.com e mzuckerberg@fb.com - Contato do Mark Zuckerberg.
CONTATO ATRAVÉS DE FORMULÁRIOS.
Entre em contato com Facebook para obter todos os detalhes necessários sobre determinada questão/problema. Formulário de contato é uma das maneira mais rápida de resolver o seu problema ou questão com respostas mais rápidas.


Você pode gostar também de:

76 comentários

  1. Bom dia,
    O perfil da empresa em que trabalho foi bloqueado e não consigo acessar as duas Fan pages que possuímos.
    Como faço para entrar no perfil? Já mandei o documento do dono da empresa, mas acho que não estão aceitando, pois o perfil não está no nome dele.
    Gostaria de cadastrar meu perfil pessoal como administradora das páginas, pois assim poderei continuar gerenciando as Fan pages e fazendo anúncios. Queria mesclar o perfil atual com a fan page principal, mas caso não for possível, o que não quero é perder a página...
    Estou muito preocupada, pois há dias tento resolver essa questão e não consigo uma resposta.
    Agora já me informei sobre os termos de uso do Facebook e não pretendemos manter o perfil para a empresa, somente a Fan Page, mas para acessar a página preciso me logar no perfil!!
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mandei um comentário logada no email da empresa que trabalho e agora mando por aqui também... Estou precisando de ajuda para resolver a questão do perfil da empresa que foi bloqueado. Mantínhamos um perfil e uma fan page para a mesma empresa, mas nossa intenção é mesclar o perfil com a Fan Page, porém o mais importante agora é mantermos a página. Já tentei contato de inúmeras maneiras, mas não consegui ainda resolver essa questão.
    Agora já me informei sobre os termos de uso do Facebook não pretendemos manter o perfil para a empresa, somente a Fan Page, mas para acessar a página preciso me logar no perfil!!

    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. Mandei um comentário logada no email da empresa que trabalho e agora mando por aqui também... Estou precisando de ajuda para resolver a questão do perfil da empresa que foi bloqueado. Mantínhamos um perfil e uma fan page para a mesma empresa, mas nossa intenção é mesclar o perfil com a Fan Page, porém o mais importante agora é mantermos a página. Já tentei contato de inúmeras maneiras, mas não consegui ainda resolver essa questão.
    Agora já me informei sobre os termos de uso do Facebook não pretendemos manter o perfil para a empresa, somente a Fan Page, mas para acessar a página preciso me logar no perfil!!

    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. Mandei um comentário logada no email da empresa que trabalho e agora mando por aqui também... Estou precisando de ajuda para resolver a questão do perfil da empresa que foi bloqueado. Mantínhamos um perfil e uma fan page para a mesma empresa, mas nossa intenção é mesclar o perfil com a Fan Page, porém o mais importante agora é mantermos a página. Já tentei contato de inúmeras maneiras, mas não consegui ainda resolver essa questão.
    Agora já me informei sobre os termos de uso do Facebook não pretendemos manter o perfil para a empresa, somente a Fan Page, mas para acessar a página preciso me logar no perfil!!

    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. AO POSTAR"COMPARTILHAR" , FOTOS E MENSAGENS, SÓ APARECEM NA PAGINA INICIAL E NÃO NO PERFIL DA CONTA. COMO AJUSTAR AS POSTAGENS?

    ResponderExcluir
  7. olá queria saber como reaver programa ao vivo que gravei ontem ao vivo e foi delatado do face por engano eu preciso do programa

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    De repente e sem perceber porquê, fiquei sem acesso á minha página. Quando insiro o endereço de e-mail e a palavra passe, é-me solicitado o código de verificação de segurança que deveria ser-me enviado para o meu nr de tlm. Alem de não receber os ditos códigos, só consigo pedir ajuda no facebook após fazer o login!! Conclusão, eu tive de abrir uma conta de prpósito para conseguir ter acesso ao suporte de ajuda do facebbok. Acho que não está correcto pois o facebbok é já uma empresa considerável pelo que no mínimo seria de esperar mais facilidade neste sentido.........
    Alguém me pode ajudar a conseguir os códigos ???

    ResponderExcluir
  9. Não consigo acessar meu Facebook por causa do número antigo e do email bloqueado como faço pra entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos para estudantes, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

      Excluir
    2. OLA O MEU SE DESCONECTOU SOZINHO NA HORA Q EU FUI EMVIAR O.CODIGO NAO TAVA NO MEU GMAIL VCS PODEM ME AJUDAR EU PROVO Q A CONTA E MINHA

      Excluir
  10. BOA TARDE ESTOU COM PROBLEMA PARA ENTRAR EM MEU FACEBOOK.
    FOI FEITO PEDIDO PARA FAZER ALTERAÇÃO PQ ERREI NA DIGITAÇÃO.
    FACEBOOK ME PEDIU PARA COLOCAR NOME E ENVIAR EM ANEXO UM DOCUMENTO ESTOU FAZENDO CONFORME PEDIDO.
    SÓ QUE QUANDO ENVIO ESTA DANDO DOCUMENTO DE PASTA VAZIA.
    ESTOU ENVIANDO O PRINT COMO APARECE PARA MIM
    FICO NO AGUARDO DE ALGUMA RESPOSTA
    KLEBER

    mult_chip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estou tentando redefinir minha senha mais eu n tenho mais acesso ai número que foi cadastrado no meu perfil e não tem um imail cadastrado o que posso fazer para resolver o meu problema?

    ResponderExcluir
  12. Como recuperar facebook sem número de telefone e email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero recuperar sem e-mail e sem o número de telefone

      Excluir
  13. Quero entrar em contacto telefonico com o facebokk como faco

    ResponderExcluir
  14. minha conta foi desatuivada e nao estou conseguindo recuperar pois falam para mandar documento mas na propia paguna eles nao caregama s imagen poxa como fazem isso

    ResponderExcluir
  15. Como faci para cokocol o nunúme de seguidores no perfir do faFacebo

    ResponderExcluir
  16. Meu Facebook foi hackeado estou desesperada tem alguém usando meu perfil no Facebook se passando por mim, a pessoa q está usando manda mensagem para mim estou com medo não sei mais o q fazer

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, hoje já é dia 21 de janeiro e desde o dia 10 passado não tenho mais acesso a minha conta business:

    linck:

    https://business.facebook.com/baitedellalunapousada/

    https://www.facebook.com/kikarosteronaldofragadabaitedellaluna

    Nosso e-mail: baitedellalunapousada@gmail.com

    Nosso telefone de contato: +55.51.3628.0126

    NÃO POSSUÍMOS CELULAR, pois onde estamos localizados não há sinal de telefonia celular

    Nosso instagram: @Baite della Luna
    @baitedellalunapousada


    Nossos amigos: Valdir Perotto, Lucia Perotto Perotto, Silvia Helena Abreu, Dangelo Fraga, Grace Fraga, meu perfil particular: Ronaldo Fraga, perfil particular de minha esposa: Kika Rost , Claudia Fróes, Equipo Fama, Liliane Padilha Silva, Angela Govoni, Carla Logaldo, Angelo Logaldo, Messias Barboza, Marcelo Tcheli, Gabriela Ávila, Cláudia Schumann, Fan Page: Recanto da Mata, Michelle Pinto, Rosa Marinho, Renata Sanches entre tantos outros.


    Possuímos mais de 10 MIL SEGUIDORES

    Simplesmente ao acessar a conta necessito de um código verificador, o qual nunca foi remetido aos telefones informados: +55.5199366.1243 - 992918745, 980234741, 99176635, nenhum destes celulares recebeu um sequer código.

    Os códigos recebidos através do e-mail: baitedellalunapousada@gmail :

    963671, 255568, 419181 APÓS A DIGITAÇÃO SIMPLESMENTE NADA OCORRE

    Nossos perfis particulares e físicos:

    https://www.facebook.com/kika.rost
    image.png



    https://www.facebook.com/ronaldo.fraga.528

    image.png

    Possuímos 3 anúncios em publicação até dia 31 de janeiro:
    abaixo cópia do e-mail recebido pelo Face da aprovação do mesmo:

    image.png

    image.png


    acreditamos que deva haver política de segurança, porém desde que não prive o acesso do seu próprio dono do perfil físico ou da sua Fan Page:

    Solicitamos o retorno imediato do nosso acesso ao perfil físico e a nossa Fan Page

    Aguardaremos mais 24 horas, caso não recebermos nenhum contato desta empresa, entraremos com ação por danos morais, apropriação indébita de dados particulares e de terceiros, entre outras medidas passíveis judiciais.

    Por favor entre em contato com o proprietário da Fan Page:

    Ronaldo Fraga da Silva, CPF
    email profissional: baitedellalunapousada@gmail.com
    email pessoal: ronaldo.fraga@baitedellaluna.com.br
    fone de contato: +55.51.3628.0126
    fone WHATS: +55.51.98060.0126 (SOMENTE WHATS, POIS COMO JÁ INFORMAMOS, NÃO POSSUÍMOS SINAL DE TELEFONIA MÓVEL)
    endereço: ..................
    Barra do Ouro, Maquiné-Rio Grande do Sul - Brazil

    ResponderExcluir
  18. Por favor . Me ajudem . Hakearam meu Facebook e desativaram. Mudaram todos os meus dados por isso não estou conseguindo recuperar . Me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Minha conta do Facebook foi denunciada e desativada sendo q ja USO a muito tempo, nele tenho muitas coisas importantes e De valores e não estou conseguindo recuperar, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a minha pagina do facebook foi desativada por engano. Agradecia que o facebook a reativasse. A unica coisa que fiz foi ter metido muitos códigos errados. Como estava a ter problemas por não ter net. Fui sempre carregando nos códigos e acabei por baralhar aquilo tudo. Tenho la coisas que me fazem muita falta. Agradeço desde já a vossa compreençao.

      Excluir
    2. Ola boa noite. Agradeço que me reativem a minha conta do facebook. Que foi desativada por engano. A unica coisa que fiz foi ter metido muitos códigos errados. Desde já agradeço a vossa compreençao.

      Excluir
  20. Bom dia,
    O perfil da empresa em que trabalho foi bloqueado e não consigo entrar na página que temos no Facebook. Alterei o nome da conta porque tinha um pequeno erro ortografico e pediu dps um documento de identificação, mandei uma foto do meu cartão de biblioteca e agora diz para eu aguarda e não me deixa iniciar a sessão.
    O nome da conta não tem nada a ver com o meu nome e pelo o que vejo nos comentários é algo que demora a ser aprovado.
    Preciso de resolver este problema o mais rápido possível e de voltar a ter acesso à página.
    Estou muito preocupada, porque estou a tentar resolver essa questão e não consigo uma resposta ou meio de contacto.
    Agora já me informei sobre os termos de uso do Facebook e não pretendemos manter a conta da empresa, somente a página, mas para entrar a página preciso de iniciar a sessão na conta!!
    Ajudem me porque acho que vou ser despedida amanhã !!!
    Email da conta: dpre@cm-cascais.pt
    Página: Empregabilidade e talento
    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  21. boa noite sem ao menos perceber minha conta foi desativada sem aviso sem nada n violei regras do Facebook tenho varioa documentos importantes fotos de familia q n vou consegui recuperar agora oq eu faço pelo amor de deuse ajudam

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra entra no meu face nao mim lembro asenha e tambem o codigo nao chega

    ResponderExcluir
  23. Quero de sativa todas contas do Facebook tem contas que eu não sei o a imeio

    ResponderExcluir
  24. Como Fasso pra recupera meu face náo tenho mais mail Nei número de telefone

    ResponderExcluir
  25. Identificar só tenho como me identificar com minha identidade

    ResponderExcluir
  26. Eu desativei meu facebook.e acabei esquecendo a senha. Não consigo recuperar mais! E sem falar que o número q é vinculado não existe mais. O que faço, pelo amor Deus. Estou ah Se entrando em depressão por isso. No facebook tinha fotos do meu filho desde do primeiro dia de vida até 3 anos.. E minhas fotos únicas eram lá. Pois a 2 meses atrás roubaram meu cel. É as únicas coisas q tinham era no face. Me ajudem

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Será q pode me ajudar??!
    Meu Facebook estar pedindo um código de verificação de segurança, porém o número de celular está faltando o 9 na frente e o código não chega. Pode me ajudar? Não consigo nem entrar pra atualizar o número.
    Meu e-mail é biancafernandacurcio@gmail.com
    Meu número de celular 21968414299

    ResponderExcluir
  28. Eu esqueci minha senha e meu e-mail que eu usava pra acessar minha conta
    Como que eu faço pra acessar minha conta novamente

    ResponderExcluir
  29. O codigo de seguranca q enviaram para mim entrar em minha conta do facebook q esqueci diz q naum eh valido naum consigo mais acessar face podem me ajudar? Meu email eh
    Elisetemeira812@gmail.com
    Aguardo retorno obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Você precisa de financiamento?
    Empréstimo comercial ou pessoal?
    Deseja refinanciar sua empresa?

    Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Você está perdendo o sono à noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais. Oferecemos empréstimo com taxa de juros de 4% apenas.

    Se estiver interessado, entre em contato conosco hoje para obter mais detalhes sobre como começar com o valor do empréstimo desejado.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  31. Ba não tô conseguindo entrar pra ver as publicações dos meus amigos

    ResponderExcluir
  32. Preciso de ajuda que tá pendindo o código de verificação porém estão mandando pra um e-mail q eu não tenho mas acesso ao invés te manda pro meu número 964650068 preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  33. estou tentando recuperar minha conta e não consigo proque não tenho mais acesso ao numero de cel ,como devo fazer?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia alguém aí me ajuda a recuperar meu Facebook só não tenho nem o e-mail e nem o telefone

    ResponderExcluir
  35. Desativaram meu perfil sem que eu tivesse feito nada. Depois disso já criei mais de 5 perfis, todos ficam apenas alguns minutos e depois desativa. Já troquei de celular, notebook até de ship, porém sem êxito. Já estou pensando em entrar na justiça, pois minha página de trabalho também foi prejudicada. Caso alguém tenha a solução do meu problema, favor me avisar 21 972343532

    ResponderExcluir
  36. Pessoal cuidado com pessoas que se diz trabalhar no Facebook

    ResponderExcluir
  37. Minha conta foi desativado como faço pra recuperar

    ResponderExcluir
  38. Minha conta foi apagada como faço para recuperar

    ResponderExcluir
  39. Fui removido da função administrativa da minha própria página, cujo único administrador sou eu! Como isso é possível? A página se chamava Jornal DM a muito tempo e chegou a seguinte mensagem no meu emai:
    "Você foi removido de Diego Mateus Jornal CN por thao mit no Gerenciador de Negócios do Facebook. Isso significa que você não terá acesso a nenhuma conta de anúncios ou Página em que você estava trabalhando como parte dos negócios. Se você não acha que deveria ter sido removido, entre em contato com o administrador do seu Gerenciador de Negócios".
    Eu não tenho gerenciador de negócios nem criei 1. Como foi acontecer isso? Não consigo contato com o facebook. Já relatei o problema, mandei vários emails e não obtive nenhuma resposta. Minha página está parada desde sexta-feira (28), dia que recebi a mensagem no meu email. Oque eu faço? Me ajudem!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! Não consigo participar de grupos através de minha página comercial. Ela não aparece entre as opções.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, preciso excluir uma página do facebook
    porém não tenho e-mail e nem a senha!

    me ajudem !!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Estou precisando de ajuda ativei o código de autenticação de dois fatores e agora apaguei o aplicativo duo mobile

    ResponderExcluir
  44. Preciso de ajuda para entrar na minha conta , resetei celular n lembro senha e não tenho mais acesso a email e celular cadastrado

    ResponderExcluir
  45. Meu Facebook foi raqueado como faço pra recuperar a conta ou excluir

    ResponderExcluir
  46. Conseguir um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema para clientes que têm problemas financeiros e precisam de uma solução. A questão do valor do crédito e da garantia é algo com que os clientes sempre se preocupam ao procurar um empréstimo de um credor legítimo. Enquanto isso, fizemos a diferença. A Howard Financial pode conseguir um empréstimo entre € 2.000 e € 5.000.000,00 a uma taxa de juros de apenas 4%.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    facebook.com/howardfinancial90210
    Número de telemóvel: +1 (616) 433-1046
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  47. Não encontro minha conta do facebook

    ResponderExcluir
  48. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. Alterei o ano do meu nascimento sem querer e minha conta foi suspensa Gostaria de obter de volta

    ResponderExcluir
  50. Meu poblema é qui ontem ser querer eu postei uma foto de minha namorada no perfil eu ia postar outra mais nu discutido caio ela Nei cheguei adsionar já fui contido como abuso de resteicaoes dos padrões todos sabe Air qui Nei no face Nei grupo eu atulero este tubo de coisa oito foi aquele cara batendo na cara da mulher eu Mem refoitei de minuto e fiz ama alerta se ele bate e na minha cara ele recebia o troco então gostaria qui revisace este mal entendido e ativasse meu face por favor eu não vou contra Nei princípio do Facebook não ok

    ResponderExcluir
  51. Não tenho acesso ao e-mail nem ao número de celular e Meu Facebook foi hackeado

    ResponderExcluir
  52. Os emails estão incorretos o que eu faço, preciso entrar em contato com o facebook gente, é urgente! Me ajudem mandei um email para os emails disponibilizados e o hotmail me avisou que não existem.

    ResponderExcluir
  53. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  54. Minha conta do Facebook foi desativada não sei qual foi o motivo disso alguém pode me ajudar pfvr

    ResponderExcluir
  55. Olá boa tarde, gostaria de saber como que eu faço para recuperar a conta do meu Facebook?

    ResponderExcluir
  56. Por favor minha conta foi bloqueada daí eu tentei recuperar mas o código tá caindo em uma conta que eu não tenho asseso mais eu coloco o email a senha mas não adianta

    ResponderExcluir
  57. Me ajudem por favor minha conta foi bloqueada ,e o facebook não ta me dando a opção do código pelo e-mail,so por um número de celular q eu não tenho mas

    ResponderExcluir
  58. Por favorr me ajudem , não quero perde minha conta do fre frire

    ResponderExcluir
  59. Minha conta foi desativado por engano

    ResponderExcluir
  60. Minha conta foi desativada por engano

    ResponderExcluir
  61. Estou tentando redefinir minha senha do Facebook com código mais não tá chegando no meu número atualizado no Facebook me ajudem

    ResponderExcluir
  62. Olá, espera que esteja tudo certo por ai. Preciso de ajuda, parece que alguém acessou a minha conta e ativou autenticação de dois fatores/autenticação dupla. Agora sempre que tento acessar ela pede um código de acesso que é enviado para a conta logada acontece que eu já não tenho acesso ao login da conta. Por favor ajudem-me. O mais importante para mim é a pagina que esta conectada a ela, foi um trabalho duro faze-la crescer e conquistar seguidores por favor é muito importante para mim.

    ResponderExcluir